Sejam Bem Vindos !!!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Jack Louis uma banda que tem Futuro

Começo o Blog com essa banda que tem tudo para conquistar o Brasil os caras tocam e cantam muito vale apena conferir.

Veja um pouco da historia dessa banda

Voce pode escultar ou baixar as musicas no site http://palcomp3.com/jacklouis/
A Banda Jack Louis, é uma banda de Rock Chapecoense que tem trabalhado muito para mostrar o seu trabalho em todo o Sul do país, em mais de 4 anos de estrada.
Atualmente a Jack Louis é uma das bandas independentes mais atuantes do Rock / Pop Rock do Sul do brasil e o que lhes dá este mérito é o Número de shows, participações em programas de tv, rádios e festivais independentes o que tem feito com que a banda conquistasse um espaço cada vez maior em todos os cantos do sul do Brasil, e para diferentes tipos de público. Em 2010, a banda Lançou o CD Liberdade Rock, com 10 Músicas entre elas músicas que se destacaram desde o ínicio da banda, como Cai a Noite e Flores.
O Repertório da Banda Consiste em Grandes Clássicos do Rock, Pop Rock Nacional e Internacional Papas da Lingua, TNT, Bide ou Balde, Paralamas, Engenheiros, Capital Inicial, Raimundos, RPM, Zé Ramalho, Barão Vermelho, Armandinho, Maná, Oasis, Beatles, Creedance, Pink Floyd, Eric Clapton, Stpen Wolf, Foo Fighters, U2, Kiss e as músicas do disco Liberdade Rock da banda.
A Jack Louis já tocou em shows com as seguintes bandas nacionais:
Papas da Língua, Ira, Iriê, Nenhum de Nós, Fresno, Bidê ou Balde, Reação em Cadeia, Acústicos e Valvulados, Comunidade Nin Jitsu, Armandinho, Cachorro Grande entre outras.

Sobre os Músicos da banda, Atualmente a formação da Jack Louis esta com os seguintes Músicos:
Gil Cadavall - Baixista, em sua carreira artística ja tocou com mais de quatro bandas, e toca na Jack Louis a mais de 3 anos. E vive apenas da Música.
William Sanches - Baterista, Estuda na Escola de Artes de Chapecó, e Também tem como sua única renda a profissão de Músico.
Luiz Carlos da Costa - Vocalista - Violão ? Guitarra - Compositor das Músicas da banda, estudou canto com o Professor da Escola de Artes de Chapecó - Waldir Wasmutt por mais de 3 anos, em suas composições ja soma mais de 50 músicas, Estudou canto Clássico para aprimorar as técnicas vocais ao estilo musical da banda. E atualmente estuda Piano na Escola de Artes de Chapecó. Toca desde os 16 anos shows pela região, mas a partir de 2007 com o ínicio do projeto da Jack Louis é que os shows tornaram-se mais freqüentes. Atualmente é Músico, Compositor e toca por diversos bares, casas de shows e Festas Particulares pela Região Juntamente com os Integrantes da Banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário